João Cunha de visita ao Rádio Clube

  • 1

O João Cunha, presidente da Associação Portuguesa da Psoríase PSOPortugal, falou sobre a Psoríase no programa “Janela Aberta” de Teresa Gonçalves e Aurélio Gomes do Rádio Clube Português. Se quiseres escutar a conversa deles basta clicares aqui.

Durante toda a entrevista ele fala muitas coisas interessantes. A que eu acho mais interessante a destacar é que precisamos falar mais da nossa doença, devemos dar a conhecer a nossa doença ao vizinho do lado.

Eu digo mais. Se a tua doença apenas te incomoda pelo aspecto, então não desanimes. Mostra a tua pele a toda a gente. Aposto que as pessoas que, verdadeiramente gostam de ti, não vão deixar de gostar por causa de teres a pele mais feia ou mais bonita.

Outra coisa, como tenho dito, é preciso lutar pelos nossos direitos. Subscrevam aqui a petição que tem o objectivo lutar pelos nossos direitos.

1 comentário:

  1. ja esta disponivel a cura para psoriase que tanto se esperava apenas de 15 a 30 e em casos mais complicados o maximo previsto 90 dias.. dias saiba mais entre em contacto NAO SOFRA MAIS!!!!!!foram 9 anos a lutar e investigar 919688888--244470715Jorge Fidalgo naturologista com habilitação para o exercício profissional como naturopata em medicinas não convencionais.
    Portador da cédula profissional n.º 403.08. Em conformidade com os estatutos de CFFMNC, Registo nacional de Profissões.

    Lei n.º 45/2003 - Lei do enquadramento base das terapêuticas não convencionais. D. R. N.º 102. Série 1 - A. de 22 de Agosto de 2003


    Para mais informações de doenças da área cutânea e outras contacte-nos ou marque uma consulta através de:

    capa_verde@hotmail.com

    consulte a pág. www.capaverde.pt

    2480-077 Juncal, Porto de Mós - Portugal

    Consultório localizado em Chão Pardo, Porto de Mós - Leiria portugal

    Brevemente Lisboa e zona norte.

    Contacto: 91 96 88888 ou 244 470 715

    ResponderEliminar