5.º Encontro da PSOPortugal «Viver com Psoríase e Artrite Psoriática»

  • 1

Hotel Marriott Praia d'El Rey Ontem, 8.Nov.2009 teve lugar no Hotel Marriott Praia d'El Rey o 5.º Encontro da PSOPortugal.

A PSOPortugal reúne-se uma vez por ano e desta feita a temática do encontro foi «Viver com Psoríase e Artrite Psoriática». Estiveram presentes dois médicos, a Dermatologia e a Reumatologia foram desta feita as especialidades visadas.

Neste encontro esteve também um representante da Vasenol no âmbito da criação do Fundo da Pele Vasenol que permitirá entre muitas coisas a criação duma linha de apoio para doentes com Psoríase e, também, para pessoas se informarem sobre esta patologia.

Isto são apenas algumas informações do que foi acontecendo nesta reunião de Sócios da PSOPortugal.

Se tu tens Psoríase, ou interessaste-te pelo assunto, e ainda não és sócio da PSOPortugal, associa-te já. É importante que a nossa associação cresça, em número de sócios, porque uma associação só tem força quando realmente somos muitos.

A Psoríase não se apega. O que se apega é o preconceito. Com a divulgação de informação acerca da Psoríase também combatemos uns dos sintomas desta doença – o estigma de “ser julgado” pelo aspecto da nossa pele.

1 comentário:

  1. Não sabia deste blog.Temos muito que conversar.Doenças dermatologicas dão-nos muito trabalho.....

    ResponderEliminar