Blog concorrido e…

  • 0

Vejo que o nosso blog está bem concorrido e por isso gostaria de criar uma EQUIPA de pessoas que pudessem ir actualizando o mesmo com notícias mais frescas.

Como é sabido por muitas pessoas. que têm esse interesse em mim, recentemente comecei a fazer um curso profissional e o tempo agora cada vez será menos.

Tenho que dividir meu tempo entre Internet – vários espaços –, os meus estudos e os meus tratamentos. Não é nada fácil.

Para se candidatarem a um lugar na equipa do grupo PsoríasePortugal Comunidade e Blog poderão fazê-lo para o nosso email abaixo com email, nome, data de nascimento, motivo de candidatura, área profissional, disponibilidade que têm para trabalhar no blog e comunidade (pode ser diária; semanal, ou seja, uma vez por semana; mensal…).

 

psoriaseptªgmail.com

 

Aguardo efectivo interesse pois sem vós o sonho poderá perder-se na inactividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário