Não há CURA para a Psoríase!

  • 1
A todos os leitores do meu blog venho informar que ainda não foi encontrada a cura da Psoríase. Existe muita gente que diz que cura. É mentira! Pura mentira!
O que acontece na maioria dos casos é um tratamento que leva à melhoria. Todos os tratamentos que envolvam a Psoríase são extremamente caros ou para o bolso do doente ou para o governo do seu país.
A minha sugestão é: consultem um médico especialista.
Uma outra forma que leio dar resultados mas nunca confirmei nem experimentei é a auto-hemoterapia. Esta terapia aconselho a quem puder experimentar que o faça mas sempre com a ajuda de alguém da área da saúde. É necessário supervisão em todos os tratamentos.
Neste momento estou a ser tratado com recurso a biológicos. Melhorei imenso com a sua administração. Tenho uma qualidade de vida muito superior em termos da pele. Mas nem tudo é um mar de rosas e piorei imenso em relações a outros "sentires" do corpo.

1 comentário:

  1. Bem, se o tratamento definitvo não é possivel então resta-me desejar a todos os portadores de psoriase as melhoras. deve ser de facto dificl conviver todos os dias com a diferença.
    daqui um abraço e o desejo sincero de que todos melhorem.
    *

    ResponderEliminar