Actualizações feitas no Blog

  • 0

Devido à recente notícia da perda da gratuicidade das comunidades ning, como venho referindo aqui, que acontecerá já no próximo dia 4, resolvi dar uma actualizada no nosso blog.

Agora o blog deixará de ser só um espaço para dar notícias sobre a Psoríase – novas terapias, encontros de psoriáticos – mas também será um dos principais meios de comunicar com a comunidade e onde todos os membros da comunidade terão o seu espaço para comunicar entre si.

Já devem ter percebido que existe um novo link no topo do blog a dizer CHAT, ou que existe agora um novo widget Meebo que serve para que eu possa comunicar com cada um de vós, visitantes do blog, caso eu esteja online.

É deveras importante que possa pensar, no futuro, numa forma de vos continuar a enviar as famosas newsletters com HTML que fizeram furor na comunidade ning. Ainda não sei como irei conseguir fazer isso. Assim que conseguir espero poder contar com todos vós para a subscreverem (ou enviarem os vossos endereços de email para mim, novamente).

Penso que por hoje é tudo.

[PS. Estou aqui às voltas para concluir um trabalho escolar. Com a minha psoríase de novo em erupção não é tão fácil como dantes.]

Sem comentários:

Enviar um comentário