Psoríase Blog Social

  • 1

Social Sites O nosso blog está a partir de agora dotado duma barra social. Nesta barra podem encontrar imensas coisas interessantes.

Há duas funcionalidades que devo destacar:

- Conexões à nossa página no Facebook e ao nosso Twitter.

- Possibilidade de termos um Social Chat que é um chat normal que tem 4 possibilidades de login através das redes sociais Facebook e MySpace e dos sites sociais Twitter e Yahoo Pulse.

1 comentário:

  1. Sou doente diagnosticada co Artrite Psoriática com uma evolução de 10 anos, fui a várias juntas médicas que deram-me incapacitada para exercer a minha profissão de Educadora de Infâcia mas não tive direito a nenhum subsídio de subsistência mas como sou muiiiito teimosa iniciei um novo ciclo de vida e agora sou Formadora da Artes Decorativas no CRID (centro de reabilitação e integração de Deficientes)e vou vivendo cada dia com as minhas limitações e se calhar um dia o nosso governo se lembre que existem pessoas que apesar de terem uma deficiência no meu caso de 76 por cento de incapacidade ainda queremos estar activos na sociedade mas que também dá jeito os pequenos subsídios a que temos DIREITO!
    Desculpem o desabafo...

    ResponderEliminar