Creme Milagroso

  • 0

 

Pelos relatos de uma amiga que sofre de Psoríase, tal como eu, e pelos comentários colocados online parece que o “Creme de Milho de Urubu” é um creme milagroso no combate da Psoríase.

 

Da “planta conhecida popularmente como Língua de Sogra, Milho de Urubu, Antúrio Selvagem e cientificamente como Anthurium affine, erva que pertence a família Areaceae, a mesma família da planta Copo de leite” – in Seres Vivos do RN – é extraído algo que depois de devidamente manipulado resulta neste creme milagroso.

 

Essa amiga que usou conseguiu esse creme através da Farmácia Globo em Recife. O problema é que eles não exportam o creme. Assim sendo, só pelas vias pouco usuais é que se poderá conseguir esse produto.

 

A solução seria conseguirmos algum apoio para que esse creme fosse importado porque, apesar deste ser caro (4 produtos – 2 cremes e 2 líquidos custam 90 euros), com o preço do transporte em pequenas quantidades, mais caro se torna.

 

E, como infelizmente, o estado não apoia este tipo de produtos, preferindo pagar valores exorbitantes por tratamentos mais perigosos e que parecem ter menos resultado, então vamos tendo que nos contentar com o que temos ou procurar vias alternativas.

 

Será que alguém se interessa em ajudar, fazendo chegar esse creme a Portugal?

Sem comentários:

Enviar um comentário