Ácido Úrico – o benefício de ter Psoríase

  • 0

Que sabemos sobre psoríase?

Sabemos que a psoríase é uma das mais ampla difusão dermatites crónica, afectando cerca de 2-3% do total da população da Terra - que é de 120 - 180 milhões de pessoas. Sabemos que uma pessoa de qualquer idade - a partir de primeira infância ao idoso anos - podem desenvolver psoríase. Sabemos que cerca de metade das pessoas com psoríase têm outros parentes com psoríase, o que indica que a psoríase é uma doença genética. E sabemos que a prevalência de psoríase tem aumentado nos últimos 15-25 anos.

Apesar de tudo isso, ainda não há suficiente de psoríase sensibilização pública, pois as pessoas com psoríase são ainda muitas vezes em virtude da stared cosmeticamente terríveis placas e / ou lesões em sua pele.

Sendo uma psoríase sofredor mim, eu tinha perguntado a mim mesmo uma pergunta: Será psoríase todos os maus e bons não? Poderia existir algo benéfico sobre ter psoríase, especialmente se o prurido, descamação e irritação estão sob controle?

Trata-se que alguns dos desvios, revelou nos corpos das pessoas com psoríase, quando comparados às pessoas sem psoríase, pode ser muito benéfica.

O mais notável é o desvio 20-30% levantadas conteúdo do ácido úrico no soro sanguíneo das pessoas com psoríase.

A próxima pergunta é: Que sabemos sobre o ácido úrico?

Ácido Úrico foi descoberto em 1776 na urina, e assim que recebeu seu nome. No entanto, o ácido úrico também está presente no sangue, o cérebro e o resto do corpo de cada ser humano, assim como no sangue dos outros primatas como o maior macacos e primatas inferiores como lemurs. Baixa primatas têm baixado os níveis de ácido úrico no sangue e uma menor vida útil nesse sentido.

Diversos estudos mostram que altos níveis de ácido úrico são transferidos geneticamente, como psoríase em si. E mesmo as pessoas com psoríase, que não têm quaisquer manifestações externas psoríase (ou seja, o chamado latente psoríase), também têm altos níveis de ácido úrico nos órgãos respectivos. Com a eliminação das placas psoriáticas na pele sob o efeito de, por exemplo, terapia UVB, os níveis de ácido úrico no organismo permanecer o mesmo que eles eram antes da eliminação do psoriáticas lesões.

Ácido úrico é um dos mais poderosos antioxidantes naturais, produzidos pelos nossos próprios organismos.

Ácido úrico contribui para diminuir a oxidação da célula e, portanto, contribui para retardar o envelhecimento tecido corporal. Isso tudo é atingido pela protecção contra os radicais livres e seus danos, fornecida pelo ácido úrico.

Slower tecido corporal envelhecimento vai claramente resultar em a vida útil prolongada do corpo inteiro.

Pessoas com psoríase pode ser paga com o seu vermelho placas escamosas para esta e para as outras possíveis benefícios, que o ácido úrico podem fornecer aos doentes psoríase (possivelmente mais elevado nível de actividade física e intelectual, protecção possível degenerativas do sistema nervoso central, tais como esclerose múltipla, doença de Parkinson, Doença de Alzheimer e esquizofrenia, e uma protecção contra um eventual acidente vascular cerebral).

in articlesnatch.com

Sem comentários:

Enviar um comentário