A Auto-Hemoterapia: os Prós e os Contras

  • 7

  A Auto-Hemoterapia e os problemas desta técnica no mundo comercial da saúde.

Existe uma corrente na medicina que diz que a Auto-Hemoterapia não pode ser considerada como uma técnica de tratamento ou de auxílio ao tratamento porque não existem estudos que provem o sucesso desta forma de tratamento e nem dos efeitos que ela pode provocar no nosso organismo.

Eu pergunto-me se não chega ver imensa gente na Internet a dizer que faz e que resulta, a mostrar vídeos das mudanças operadas em sua pele ao fim de algum tempo de aplicação?

Mas mais ainda, eu pergunto-me se o importante não será obter melhoras no momento imediato?

Existem imensas formas de tratamentos que os médicos de hoje colocam ao dispor dos seus doentes para travar o avanço duma determinada doença e muitos desses tratamentos têm efeitos secundários e nem por isso deixam de ser aplicados. Aliás, quase todos os medicamentos podem ter efeitos secundários e nem por isso deixam de ser experimentados.

Acho que o problema aqui é outro.

Se tirarmos sangue do nosso organismo e o voltarmos a colocar não vamos estar a dar dinheiro a ganhar a estas empresas farmacêuticas que tanto ganham à custa das nossas compras de pomadas e cremes que nada mais fazem do que diminuir a sensação de comichão ou a dor no momento. É mais uma dependência que eles querem nos impor.

O tabaco faz mal à saúde mas nem por isso dizem que ele deve ser proibido. As drogas fazem mal à saúde mas, nem por isso, os governos deixam de dar apoio aos ex-toxicodependentes, ou àqueles que continuam a sê-lo.

Em suma, eu penso que temos que, contra tudo e contra todos experimentar e mesmo que só resulte por algum tempo, ou que mais tarde venhamos a ter consequências desse uso. É melhor viver bem durante algum tempo, nem que seja pouco do que viver muito com bastante sofrimento.

Eu sou pobre, desempregado e não tenho como pagar esses tratamentos caríssimos que mais não fazem do que adiar o inevitável. Eu quero mais. Eu tu não queres?

Será que a Auto-Hemoterapia não é esse mais?

7 comentários:

  1. AUTO HEMOTERAPIA É A MAIOR DE TODAS AS TERAPIAS NO MUNDO, A MAIS NATURAL DE TODAS AS PREVENÇOES DE DOENÇAS, ELA DEVE SER FEITA QUANDO USADA PARA TRATAR ALGUM DOENÇA, JUNTO COM O REMÉDIOS JÁ COMPROVADOS PARA CURA DE DETERMINADAS DOENÇAS, POIS A AUTO HEMOTERAPIA SIMPLESMENTE ESTIMULA O SISTEMA IMUNOLÓGICO, QUE É A BASE PARA A CURA DE QUALQUER DOENÇA.OS GOVERNOS DEVERIAM ESTIMULAR O USO DA AUTO HEMOTERAPIA, PRINCIPALMENTE PESSOAS JÁ COM MAIS DE 50 ANOS E AS QUE POSSUEM DOENÇAS GRAVES.

    ResponderEliminar
  2. COM CERTEZA A AUTO HEMOTERAPIA, FAZ BEM POR QUE ESTIMULA O SISTEMA IMUNOLOGICO, Q FAZ SUA PARTE EM ELIMINAR DO ORGANISMO, DIVERSAS DOENÇAS E EM OUTROS CASOS ABRANDAR OS SINTOMAS DE DOENÇAS MAIS GRAVES, GERALMENTE PROVOCADAS POR VIRUS, CASO DO HIV, HERPES SEVERO NOS LABIOS E GENITAIS, ETC. FIZ APENAS DUAS APLIÇAÇOES E NAO VI EFEITO COLATERAL, SENAO UMA DORZINHA NO LOCAL DA APLICAÇAO Q DURA ALGUMAS HORAS, NORMAL POIS TEM A PICADA DA AGULHA E O MUSCULO RECEBE O SANGUE. NO MAIS MTA SATISFAÇAO E DISPOSIÇAO, SO PODEREI DIZER + QDO FIZER APLICAÇOES POR + TEMPO. DEUS AJUDEM A TODOS!

    ResponderEliminar
  3. Comecei a fazer a hemoterapia hj...ainda não sei se faz efeito...mas estou muito otimista,pois tenho psoríase e é muito vergonhoso,não uso shorts,saias,pois tenho nas pernas e fico com muita vergonha...espero que dê certo...não senti dor alguma tb..se resolver ou não volto para dar meu testemunho a todos!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi,meu irmão tem psoríase desde 7 anos,já foram inumeros remédios,ele continua na mesma,qdo eu soube deste tratamento fiquei muito otimista e queremos exprimentar,porém ñ sei a quem procurar para o tratamento,se alguem puder dar um contato a quem eu possa procurar,agradeço!Estou confiante,acho que o que faz mal são as pomadas a base de cortisona que os médicos passam pra ele.

    ResponderEliminar
  5. Podem-me dizer em Lisboa onde se pode fazer auto hemoterapia. Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Se você mora no RJ, em niteroi a UFF (Universidade Federal Fluminense), faz tratamento de hemoterapia

    ResponderEliminar
  7. Em minha opinião, modesta e leiga, a dita Medicina Moderna está de mãos dadas com o mercantilismo que domina nossa sociedade. Só presta o que é caro e moderno....
    Antigamente um ramo da Medicina era a Imunologia. Tentava-se estimular o próprio Sistema Imunológico do paciente de forma que dependesse menos de agentes externos para sobreviver...
    Hoje a Medicina está pautada na dependência cada vez mais comum e abrangente, de um fármaco.. tornando os remédios quase como um novo grupo de alimentos.. Uma quarta refeição diária...
    Fala-se em criar-se tratamento para leucemia como se fosse para AIDS, de uso contínuo até a morte do paciente/cliente/consumidor. Fala-se que as crianças seriam mais vulneráveis à gripe suína por terem a SI muito ativo (sic)...
    “A ciência médica fez tanto progresso nas últimas décadas,
    que hoje, praticamente, não existe mais nenhuma pessoa sadia!" Aldous Huxley, escritor.
    Outra novidade é a pretensão de ser criada uma quimioterapia preventiva para cânceres..ainda não manifestos!!!
    Mas pouca gente sabe que grande parte dos aditivos químicos usados nos alimentos são fabricados pelos.. laboratórios farmacêuticos...
    Pouca gente sabe que um dos grandes vilões da nossa saúde é o bisfenol A, encontrado em abundância nos... plásticos usados em potes e embalagens de alimentos!!!
    Pouca gente sabe que quanto mais industrializado é um alimento, mais riscos podem trazer à saúde...
    Mas o comodismo impera e este ramo da indústria sabe explorar este perfil humano. Haja vista o "sucesso" do pó aditivo pra fazer um mero arroz...kkk
    A dita medicina Moderna está abraçando esta cultura da dependência... Fora da Alergiologia não se fala em Imunologia...mas eis que alguns brasileiros menos venais estão tentando emplacar uma alternativa. Chama-se ZIMDUCK..moderno fármaco baseado 100% em leite puro... sem qualquer aditivo químico. Tal fármaco baseia-se num princípio secular o da irritação, que originou o processo proteinoterapia.. que é a mãe da... Auto-hemoterapia... Não por caso, ambas as terapias estão enfrentando grande "resistência” por parte da indústria farmacêutica em geral e do Governo em especial...
    Olivares Rocha

    ResponderEliminar